Site Loader

No dia 14 de outubro foi renovado o Protocolo de Cooperação entre o Camões I.P. e o Liceu “William Gladstone”. O protocolo surge como continuação do trabalho intenso das duas instituições durante os últimos anos letivos e como resposta ao forte interesse por parte dos alunos da escola, assim como dos pais e dos professores.

Na conversa com a Embaixadora de Portugal na Bulgária, Ana Maria Ribeiro da Silva, a vice-diretora da escola, Dessislava Nikolova, comunicou o interesse crescente pela língua portuguesa e a curiosidade de terem atualmente alunos na escola que são filhos de casais luso-búlgaros, e que escolheram a escola explicitamente por causa do ensino de português.

Boas notícias, que nos deixam extremamente felizes e ansiosos por organizar para todos os pais e alunos eventos interessantes, com os quais poderão enriquecer os seus conhecimentos sobre a história e a cultura de Portugal!

Agradecemos à direção da escola todo o empenho e apoio e continuaremos a trabalhar em conjunto para divulgar a língua e a cultura portuguesas!

Post Author: admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial